agua alcalina

Os Benefícios da Água Alcalina pelos Olhos dos Especialistas

Este post tem o objetivo informativo de ajudar você a esclarecer o impacto positivo que a água alcalina tem na saúde do ser humano, teses e estudos de renomados nomes da medicina e da ciência assim como ganhadores de Prêmios Nobel estarão disponíveis para você se a profundar no assunto.

Ray kurzweil e Terry Grossman

livro a medicina da imortalidadeAUTORES DO BEST SELLER ( A MEDICINA DA IMORTALIDADE)

Em A Medicina da
Imortalidade, o visionário da alta tecnologia Ray Kurzweil alia-se ao médico especialista em prolongamento da vida Terry Grossman para analisar os surpreendentes benefícios anunciados pela ciência médica para a longevidade e a saúde humanas – e o que se pode fazer hoje para tirar vantagem desses avanços extraordinários, neste livro contém um capítulo inteiro dedicado aos incríveis benefícios em se consumir água alcalina.

Considerando os mais avançados estudos nas áreas da bio e nanotecnologia e combinando o que há de melhor tanto na medicina convencional como na alternativa, Kurzweil e Grossman apresentam um programa de longevidade válido para indivíduos de todas as idades.

Criteriosamente planejado para retardar o envelhecimento e prevenir inúmeras doenças, inclusive o câncer, este verdadeiro guia do bem-estar não propõe mudanças pontuais, radicais ou impraticáveis, mas um plano integrado e abrangente que reúne hábitos alimentares, modificações no estilo de vida e terapêutica médica de última geração.

Quem são?

Ray Kurzweil tem sido descrito como “O gênio incansável” pelo Wall Street Journal, e “a máquina deRay pensar final” pela Forbes. Revista Inc. classificou-o n º 8 entre os empresários nos Estados Unidos, chamando-o “herdeiro legítimo Thomas Edison “, e PBS selecionado Ray como um dos 16” revolucionários que fizeram a América junto com outros inventores dos últimos dois séculos.

Ele é considerado um dos maiores inventores do mundo, pensadores e futuristas, com um histórico de 30 anos de previsões precisas.

Kurzweil é o ganhador do Prêmio MIT-Lemelson US $ 500.000, o maior do mundo para a inovação. Em 1999, ele recebeu a Medalha Nacional de Tecnologia, a maior honra da nação em tecnologia, do presidente Clinton em uma cerimônia na Casa Branca e em 2002, ele foi introduzido no Hall da Fama dos Inventores Nacional, criada pelo Escritório de Patentes dos EUA.

Ele recebeu 20 doutorados honorários, e honras a partir de três presidentes americanos. Kurzweil é autor de sete livros, dos quais 5 foram best-sellers nacionais. The Age of Spiritual Machines foi traduzido em nove línguas e é o # 1 best-seller na Amazon na ciência.

O livro de Ray Kurzweil, The Singularity Is Near, foi um bestseller do New York Times, e tem sido o livro # 1 na Amazon na ciência e na filosofia. Seu mais recente bestseller do New York Times é como criar uma Mente: O Segredo do pensamento humano revelado.

Seu site KurzweilAI.net , acompanha os avanços diários em ciência e tecnologia e tem mais de três milhões de novos leitores anualmente.

Em 2012, Ray Kurzweil foi nomeado Diretor de Engenharia da Google.


Terry Grossman, é diretor médico do Instituto Médico Frontier, em Denver, Colorado. Ele também éTerry-Grossman professor associado de Medicina de Família na Universidade do Colorado Health Sciences Center.

Grossman é o principal defensor da nação da "medicina da imortalidade" e acredita firmemente que a humanidade está à beira de aumentos radicais na longevidade.

Através de sua prática clínica em Denver, ele desenvolveu inúmeros protocolos para medir e modificar a idade biológica e promover a longevidade.

Ele pratica a medicina anti-envelhecimento em Denver e é certificado em terapia de quelação e medicina antienvelhecimento.

Ele desenvolveu novas técnicas para o armazenamento celular pessoal com vistas a futuras aplicações da clonagem terapêutica e está envolvido na pesquisa e desenvolvimento de diversas formulações nutricionais.

Dr. Grossman está no conselho médico da Alcor Life Extension Foundation, um dos principais fornecedores do país de serviços criónicos.

Ele também é conselheiro médico de Cells4Life, uma empresa prestadora de armazenamento de células pessoal através de criopreservação de DNA viável de indivíduos com vistas a futuras aplicações clonagem terapêutica.

Ray e Terry dedicaram todo um capítulo sobre o que é água, a importância de ser alcalino, os perigos dos refrigerantes, a água e outras questões de saúde e como aumentar a alcalinidade do organismo com inúmeros resultados positivos.


Otto Heinrich Warburg, ganhador do Prêmio Nobel em 1931, sua tese “A causa primária e a otto-warburg-cancer-6prevenção do câncer“.

Segundo este cientista, o câncer é a consequência de uma alimentação antifisiológica e um estilo de vida antifisiológico. Por quê?… porque uma alimentação antifisiológica - dieta baseada em alimentos acidificantes + sedentarismo, cria em nosso organismo, um ambiente ÁCIDO.

A ACIDEZ por sua vez, EXPULSA o OXIGÊNIO de dentro das células!

Água alcalina é rica em oxigênio, ele afirmou: “A falta de oxigênio e a acidez são as duas caras de uma mesma moeda: quando você tem um, você tem o outro.” Ou seja, se você tem excesso de acidez, então automaticamente falta oxigênio em seu organismo! Outra afirmação interessante: “As substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio.” Ou seja, um ambiente ácido é um ambiente sem oxigênio.

E ele afirmava que: “Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena.” Ainda segundo Warburg: “Todas as células normais tem como requisito absoluto o oxigênio, porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio – uma regra sem exceção.”

E também: “Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto que os saudáveis são tecidos alcalinos.“ Em sua obra “O metabolismo dos tumores”, Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizam por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio).

Também descobriu que as células cancerosas são anaeróbias (não respiram oxigênio) e NÃO PODEM sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a GLICOSE, sempre que o ambiente está livre de oxigênio.

Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo para continuar com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio. Pelas pesquisas do cientista Otto Heinrich Warburg, podemos comprovar a importância da água alcalina em nossa saúde.


Dr. Alexis Carrel, fisiologista francês, ganhador de Prêmio Nobel, conseguiu manter vivas por 28 alexis_carrelanos células cardíacas um embrião de uma galinha, de que forma?...

Mantendo estas células, banhadas por um líquido ligeiramente alcalino.

Se queremos que nossas células, que é a unidade da vida, sejam longevas, temos que proporcionar a adequada alcalinização aos líquidos corporais.

E assim aumentar a longevidade celular, e com isso iremos viver muito mais e com saúde!

 


O Dr. George W. Crile, de Cleveland, foi um dos cirurgiões mais importantes do mundo, declara dr.-george-w.-crile-1931abertamente:

“ Todas as mortes mal-chamadas ”naturais”, não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.”

Como dito anteriormente, é totalmente impossível que um câncer prolifere em uma pessoa que libera seu corpo da acidez, nutrindo-se com alimentos que produzam reações metabólicas alcalinas e aumentando o consumo de água pura; e que por sua vez, evite os alimentos que produzam acidez, e se abstém de elementos tóxicos.

Em geral o câncer não se contrai nem se herda, o que se herda são os costumes alimentícios, ambientais e o estilo de vida. Isto sim é que produz o câncer.


O Dr. Robert Young diz: "Excesso de acidificação no corpo é a causa de todas as doenças dr-robert-o_young10degenerativas.

Quando o equilíbrio é rompido o corpo começa a produzir e armazenar mais acidez e mais lixo tóxico, então várias doenças se manifestam.

Como as pessoas podem obter equilíbrio alcalino em sua saúde?

Para começar, aconselho uma pessoa a ficar o mais hidratada possível, especialmente se estiver doente de alguma forma.

Vinte e um milhões de pessoas têm artrite. É um sintoma de ácido nos ossos e articulações, o que significa que eles precisam de uma super-hidratação.

As pessoas que estão doentes têm fluidos corporais que são pesados, espessos e tóxicos, o que representa um desequilíbrio excessivo.

Para lidar com o excesso de ácido nos fluidos e tecidos, é preciso começar um processo de super-hidratação bebendo uma água com pH alcalino, ou o que eu chamo de "água estruturada" que foi alterada para aumentar certos benefícios, como a alcalinidade.